LINKS PATROCINADOS

Para que precisa aparecer rápido no Google os links patrocinados resolvem essa questão porque possibilita resultados rápidos, com a exibição de anúncios no topo dos resultados de busca do Google conforme a palavra chave digitada.

Tem alguma dúvida pergunte!

Campanha de Links

AS campanhas do Google Ads, podem ser agrupadas em 4 principais de blocos. Veja abaixo o detalhamento e entre em contato para mais informações ou solicite um orçamento.

1º Criação da Campanha

Análise do site e nicho
Vamos avaliar seu site para identificar possível problemas que possam gerar desperdício de cliques, devido alguma formatação inadequada, formulário que não funciona corretamente e a navegação do site no celular. Feito essa análise assim seu site já pode partir para a competição de posições no Google Ads, então vamos definir as palavras-chave iniciais
Pesquisa de keywords
Através de uma de nossas ferramental vamos identificar as melhores palavras chaves e suas variações como sinônimos e outras combinações que podem gerar um melhor resultado.
Abrangência
De acordo com os interesse vamos determinar pontos fundamentais para as campanhas de acordo com seu serviço ou produto como o raio de atuação dos anúncios considerando buscas locais, horários e dias de funcionamento dos anúncios, para obter o máximo de proveito do seu investimento.
Anúncios otimizados
Pela lista de palavras-chave selecionadas e as especificação das campanha para veiculação dos anúncios, elaboramos chamadas de títulos e descrições de modo otimizado, para atrair o clique em seu anúncio.
.

Rede de Conteúdo

Anúncios em sites parceiros do Google
Links de rede de display excelente para divulgar seu site, marca, produto ou serviço em sites de terceiros, como, portais, blogs famosos, fóruns e muitos outros canais que possam veicular seus anúncios visuais, que tenham relação com seu nicho.

Anúncios visuais em formato de banners
São banners de diversos tamanhos para serem exibidos, de acordo com a disponibilidade nos sites parceiros do Google, para atrair mais os cliques.
Entre as configurações estão:
Possibilidade de determinar quais sites receberão seus anúncios.
Filtros de categoria, nicho e quantidade de acessos.
Escolha das melhores páginas para receber os anúncios.

Monitoramento
É normal que as implementações e alterações levam um certo tempo para que um resultado mais efetivo seja alcançado, por isso, fazemos alterações periodicamente, de acordo com a movimentação dos cliques, para maximizar os resultados dos anúncios.
Variação de anúncios
As variações de anúncios podem variar de acordo com as campanhas exemplo, datas comemorativas, estas do calendário são as mais indicadas para um trabalho rápido, voltado para a ocasião. Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães campanhas de promoções, ofertas e o que mais a estratégia permitir.
Controle do orçamento
Os Links Patrocinados cobram por clique, portanto, toda campanha gera um gasto. Por isso para um melhor aproveitamento do seu orçamento, monitoramos exibições e o orçamento diário de sua campanha.

Relatórios mensais

Relatório
Relatório de fácil entendimento, nosso relatório apresenta o número de impressões,
cliques e o posicionamento dos anúncios possibilitando um melhor entendimento do andamento da sua campanha o relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios cadastrados, na campanha.
Análise de conversão
Nossa análise de conversão permite a você entender de forma intuitiva os resultados de suas páginas em relação aos anúncios com essa análise podemos sempre que possível realizar ajustes para melhorar resultados das campanhas.