LINKS PATROCINADOS

Para quem precisa aparecer rápido no Google os links patrocinados resolvem essa questão porque possibilita resultados rápidos, com a exibição de anúncios no topo dos resultados de busca do Google conforme a palavra chave digitada.

Tem alguma dúvida pergunte!

Campanha de Links

AS campanhas do Google Ads, podem ser pesquisa de palavras chaves com exibição em redes de display e redes de display. Veja abaixo o detalhamento, e entre em contato para mais informações ou solicite um orçamento.

Otimização Google ADS

Análise do site
Vamos avaliar seu site para identificar possíveis problemas que possam gerar desperdício de cliques, que pode ser, alguma formatação inadequada, formulário que não funciona corretamente ou a navegação do site no celular. Feito essa análise em seu site, já podemos competir por posições no Google Ads.

Pesquisa de keywords
Através de ferramental vamos identificar as melhores palavras chaves e suas variações, como sinônimos e outras combinações que possam gerar melhores resultados

Abrangência
De acordo com os interesse vamos determinar pontos fundamentais para as campanhas, de acordo com seu serviço ou produto como, o raio de atuação de sua empresa, horários e dias de veiculação dos anúncios, para obter o máximo de proveito do seu investimento.

Anúncios otimizados
Pela lista de palavras-chave selecionadas e as especificações das campanhas para veiculação dos anúncios, elaboramos chamadas, títulos e descrições de modo otimizado, para atrair o clique em seu anúncio.
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Rede de Display

Anúncios em sites parceiros do Google
Links de rede de display é excelente para divulgar sua marca, produto ou serviço em sites de terceiros, como, portais, blogs famosos, fóruns e muitos outros canais que possam, veicular seus anúncios visuais.

Anúncios visuais em formato de banners
São banners de diversos tamanhos para serem exibidos, de acordo com a disponibilidade nos sites parceiros do Google, para atrair mais cliques.
Entre as configurações estão:
Possibilidade de determinar em quais sites serão veiculados os anúncios (canais).
Filtros de categoria, que tenha haver com seu anúncio (tópicos)
Escolha das melhores palavras chaves, relacionadas com seu anúncio.

Monitoramento
É normal que as implementações e alterações levam um certo tempo para que um resultado mais efetivo seja alcançado, por isso, fazemos alterações periódicas, de acordo com a taxa de conversão para maximizar os resultados das campanhas.

Variação de anúncios
As variações de anúncios podem ser de acordo com as campanhas exemplo, datas comemorativas, são as mais indicadas para um trabalho sazonal, como: Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães. Campanhas de promoções, ofertas, capturas de leads, e o que mais for necessário.

Controle do orçamento
Os Links Patrocinados cobram por clique, portanto, toda campanha gera um gasto. Por isso para um melhor aproveitamento do seu orçamento, monitoramos exibições e o orçamento diário de sua campanha.

Relatórios mensais

Relatório
Nosso relatório é de fácil entendimento, apresentamos números de impressões,
cliques e posicionamento dos anúncios, possibilitando um melhor entendimento do andamento da sua campanha, o relatório completo é dividido entre os grupos de anúncios das campanhas.
Análise de conversão
Nossa análise de conversão permite à você entender de forma intuitiva os resultados de suas páginas, em relação aos anúncios com essa análise podemos sempre realizar ajustes para melhorar resultados das campanhas.