Agência

A New Commerce TI é uma empresa que tem como objetivo focar no sucesso do cliente através de marketing digital, nosso objetivo é ajudar as empresas aproveitarem os benefícios do marketing digital conseguindo resultados reais e permanentes alavancando as vendas e tornando a empresa mais competitiva no mercado.

Solicitar Orçamento

Loja Virtual Prestashop

Não importa se a loja tem um produto ou milhares, esta interface administrativa incrível lhe permite controlar facilmente o estoque mais complexo com atualizações em um clique. Importe e exporte com rapidez, defina atributos, classifique produtos, estabeleça descontos por volume e muito mais. Gerenciar produtos nunca foi tão fácil com o PrestaShop.

 

Solicite mais informações pelo telefone (31) 3046-3587

Estoque

Gerencie eficazmente um grande grupo de produtos fazendo uploads e atualizações em massa. Altere facilmente a descrição de produtos com um clique ou faça alterações individualmente. A loja virtual PrestaShop está equipado para aceitar a lista do fabricante do produto e fazer o upload do arquivo todo diretamente para o carrinho de compras.

Conigurações

A loja Virtual PrestShop permite que comerciantes ativem ou desativem facilmente certas preferências como: quando a mensagem “adicione ao carrinho” não deve estar visível ou como exibir produtos “fora de estoque”. Personalize atributos específicos e decida quais deles serão exibidos em uma página específica.

Venda cruzada é oferecer a um cliente produtos ou serviços relacionados entre si. Ao agrupar itens em uma página, você oferece mais opções aos clientes. A venda cruzada aumenta as taxas de conversão e demonstra a diversidade de seus produtos.

Organize facilmente suas categorias, produtos e atributos. Não há limitações na quantidade de categorias, produtos ou atributos que podem ser exibidos e vendidos em sua loja. Um atributo é uma descrição específica para um produto, como tamanho, cor, etc. Preços, peso e outras especificações podem ser ajustados com dinamismo baseado na seleção.

Diferenças sutis podem dificultar a decisão de comprar um produto específico quando há uma variedade de opções disponível. Comparar produtos, opções e funcionalidades lado a lado tira as dúvidas do cliente e facilita sua pesquisa, reduzindo o tempo e aumentando as probabilidades da seleção ser adicionada ao carrinho. É um recurso importante para ajudar na decisão de compra e indispensável para aumentar a taxa de conversão para certas empresas.

Produtos Virtuais

Vendendo produtos que podem ser baixados, como software, música, fotos, filmes ou programas de TV? Proprietários de negócios contam com muitas opções disponíveis para gerenciar melhor esses produtos, começando pela habilidade de exibi-los como parte da descrição do produto e disponibilizando-os para serem baixados ou como um link de e-mail assim que a compra for concluída.

Coniguração Produtos

Apresente produtos de uma forma única e ofereça aos clientes diferentes opções de visualização dos produtos desejados. Isso aumentará as taxas de conversão. Comerciantes podem tirar as dúvidas dos clientes e deixá-los tranquilos com funções de zoom e diferentes visualizações do produto.

Quer que os clientes saibam que só há dois itens em estoque de um produto específico? O PrestaShop permite exibir produtos quase esgotados ou você pode optar por exibir continuamente o total em estoque. À medida que os produtos forem comprados a quantidade em estoque é atualizada na página de descrição do produto. Exibir a quantidade em estoque cria urgência nos clientes para comprar.

Você provavelmente possui uma variedade de ótimas fotos para exibir a seus clientes interessados. O PrestaShop lhe permite colocar quantas fotos de produtos quiser. Ótimas fotos ajudam os clientes a tomar decisões e você pode mostrar todos os ângulos de um produto. Mostrar várias fotos aumenta as taxas de conversão e mantém clientes informados.

O recurso de ampliação dá aos compradores mais conhecimento do que estão adquirindo. O cliente coloca o mouse sobre a foto do produto e amplia a área para ver mais detalhes. Esta função é ótima para acessórios, ferramentas e vestuário. Basta fazer uploads de fotos com alta resolução e ativar a função.

Exibir produtos relacionados é uma ferramenta maravilhosa para vender mais enquanto clientes navegam páginas de produtos ou durante a finalização da compra. Este recurso lhe permite escolher quais produtos são relacionados e exibi-los a seus clientes. Por exemplo, pode haver um modelo mais caro de um lava-louça ou ótimos acessórios que combinam com um vestido. A função Produtos Relacionados exibirá as alternativas abaixo da descrição do produto.

A lista de desejos (wishlist) é uma função maravilhosa em que clientes podem criar listas para compras futuras. Compradores podem ter gostado de um produto esgotado ou querem salvar um item para adquiri-lo durante um feriado especial. Nas listas, o produto ficará salvo. Você pode também enviar e-mails automáticos lembrando os clientes de suas listas ou notificações de que o produto agora está em estoque.

Clientes podem instantaneamente promover seus itens favoritos publicando um comentário em tempo real. Compradores navegando no site podem então ler a opinião dos consumidores enquanto visualizam produtos. Comentários sobre produtos é uma das melhores formas de marketing. Pedir opinião sobre produtos dá voz ao consumidor e permite a outros saber o que as pessoas pensam sobre seus produtos.

Permita que clientes enviem seus produtos favoritos a amigos. Não apenas aumenta a exposição de sua loja virtual como também faz com que compradores interajam com sua loja. Clientes podem recomendar o produto por e-mail ou enviá-lo via seu site favorito de rede social. É uma ótima maneira de fazer com que outros promovam seus produtos.

Gestão

Gerencie um site facilmente usando o PrestaShop. Proprietários de negócios podem editar conteúdo, gerenciar visualização de produtos e alterar idiomas através do back office. O PrestaShop tem uma atualização de um clique para manter a loja em operação com a versão mais recente.

Você pode criar quantos usuários forem necessários com permissões específicas definidas para cada um. Talvez você queira permitir que um usuário apenas edite produtos ou visualize estatísticas de pedido. O PrestaShop lhe permite definir configurações específicas para cada usuário, criando uma loja segura e ao mesmo tempo dando acesso àqueles que precisam.

O PrestaShop vem com ótimos modelos básicos que podem ser personalizados às suas necessidades. Todos são completamente personalizáveis de A a Z. Você pode ainda baixar dois modelos alternativos grátis da loja PrestaShop Addon. Ainda quer mais? O PrestaShop disponibiliza vários modelos que podem ser escolhidos dependendo de sua indústria ou preferências de design.

Assegure-se que seu site esteja bem associado à marca da sua empresa e cause uma impressão duradoura nos clientes. Faça o upload do seu logo no back office e coloque-o no cabeçalho, fatura e ícone de favoritos.

Habilite diversos idiomas em sua loja. O PrestaShop vem com cinco idiomas, incluindo inglês, francês, espanhol, alemão e italiano. Todas as traduções são feitas por pessoas de verdade. Você pode ter certeza de que não haverá erros gramaticais comuns em traduções automatizadas. Caso precise de mais idiomas ou se sente falta do seu idioma desejado, o PrestaShop oferece 41 pacotes de idiomas grátis prontos para serem baixados e instalados em apenas alguns cliques.

Você pode editar arquivos sem alterar o código-fonte total. Por exemplo, se quiser criar um campo personalizado para catálogos de produtos pode fazê-lo sem se preocupar em alterar o código completo do PrestaShop e gerar erros ao fazer o upgrade. Na hora de fazer o upgrade você pode ter certeza de que todos os dados permanecerão intactos. Isto facilita a edição e lhe dá a liberdade de personalizar de acordo com suas necessidades.

SEO

Uma das melhores formas de marketing são as ferramentas de busca. Otimize um site e assegure-se que os principais mecanismos de pesquisa estão incluindo a loja. Simplesmente colocando as palavras-chave mais utilizadas nas chamadas do site, uma loja pode ser visualizada na primeira página do Google! Descubra possibilidades ilimitadas com o aumento do tráfego on-line.

O PrestaShop combina todas as funções necessárias para otimizar os SEO. De palavras-chave a URLs personalizadas, aperfeiçoe a sua loja usando configurações do back office e verá uma melhora nos rankings sem criar links externos.

O PrestaShop lhe permite criar atalhos personalizados que são adicionados à URL, direcionando visitantes diretamente às suas páginas de produtos. Coloque facilmente palavras-chaves ou descrições de produtos na URL através do back office. Quando um usuário busca por um produto específico ou sua descrição, as chances são de que o seu site permanecerá no topo dos mecanismos de busca, aumentando, assim, o tráfego.

Com o PrestaShop você pode instalar um Mapa do Site do Google através do back office. O Mapa do Site do Google ajudará o Google a varrer o seu site diariamente. O Google armazena a informação da varredura e envia os dados ao mecanismo de busca para melhorar o ranking através de buscas orgânicas.

Descrições Meta e Palavras-chaves Meta são utilizados para otimizar um site e buscar maior visibilidade e melhores rankings nos principais sites de buscas. Coloque palavras-chave e descrições de produtos nos campos designados do back office do PrestaShop e sua loja vai subir nos mecanismos de busca em poucos instantes.

Seja referenciado com rapidez! O PrestaShop lhe permite gerar automaticamente o mapa do seu site de acordo com o conteúdo da sua loja. Depois, o mapa do site é enviado instantaneamente ao Google e a outros sites de busca para que todos os seus produtos, categorias e páginas sejam referenciados nas buscas orgânicas.

Conteúdo duplicado prejudica o seu avanço na posição dos rankings dos sites de busca e você pode até ser penalizado pelo Google. O PrestaShop o ajuda a reduzir as chances de conteúdo duplicado criando um URL para cada página de produto. Se você tem 100 produtos, terá 100 URLs diferentes.

Associe palavras-chave aos produtos facilmente através do back office. Isso ajudará cada página a avançar na posição do ranking. Colocar palavras-chave relevantes aumenta a visibilidade e o tráfego.

Crie um novo canal de vendas anunciando produtos em sites como Google Shopping. Essas ações não apenas trarão mais exposição a novos visitantes como também ajudarão nos rankings de mecanismos de busca.

Envio

Clientes adoram rastrear o progresso de suas compras. Graças aos e-mails de notificação do PrestaShop, clientes podem receber atualizações sobre o progresso da compra. Essas mensagens podem ser personalizadas e você pode informá-los se o pedido está sendo preparado, foi enviado ou está em trânsito. Além disso, clientes podem receber notificações da transportadora com a previsão de entrega.

Uma página de finalização de compra eficaz elevará as taxas de conversão às alturas! O PrestaShop oferece a finalização da compra em uma página, entre outras funcionalidades. Você pode personalizar campos para coletar certas informações. Da concepção ao envio, o processo de finalização da compra do PrestaShop torna a compra fácil para os clientes.

Compradores on-line querem a maneira mais rápida de finalizar a compra e o PrestaShop o ajuda a facilitar essa etapa para os consumidores com a finalização da compra em uma página. Seus clientes apreciarão a simplicidade de finalizar a compra e o abandono do carrinho diminuirá. Aumente as taxas de conversão e destaque a facilidade de uso com o PrestaShop.

Clientes são livres para criar uma conta ou prosseguir, finalizando a compra como convidado. Oferecer opções proporciona flexibilidade a seus clientes. Com uma conta pessoal, eles podem retornar com frequência e manter seus dados armazenados. A finalização da compra como convidado aumenta as conversões ao oferecer a maneira mais rápida de comprar itens.

Na finalização da compra, você pode oferecer aos clientes a opção de embrulhar os itens para presente e personalizá-los com mensagens. Esta função é ótima para ocasiões especiais e festas de fim de ano. Clientes apreciarão esta opção e comprarão presentes regularmente.

Dê aos clientes algum tempo para pensar e aumente suas taxas de conversão. Clientes podem deixar itens em seus carrinhos e você pode configurar um prazo para removê-los. Clientes não precisarão navegar seu catálogo novamente, bastando clicar em “comprar”. Seus clientes economizam tempo e suas vendas aumentam.

O PrestaShop oferece módulos de envio flexíveis e está totalmente integrado com as maiores transportadoras. Disponibilize aos clientes opções de envio confiáveis e a habilidade de incluir mensagens personalizadas. Controle logísticas como preços, taxas, restrições de envio e mais com o back office do PrestaShop.

Um cliente fica sempre satisfeito com frete grátis. Você pode definir vários incentivos de envio, como oferecer uma porcentagem de desconto ou um desconto fixo no frete para compras acima de certo valor. Consumidores farão o pedido sem hesitação. Você pode também oferecer descontos no frete de acordo com o destino ou peso.

Você pode determinar o frete de acordo com o preço ou peso dos produtos para que o cálculo seja exatamente como você quer. É possível definir diferentes tabelas de frete e peso para cada transportadora parceira, para que você possa oferecer sempre o melhor frete aos clientes.

O PrestaShop permite que seus clientes usem endereços diferentes para cobrança e envio. Assim, eles podem facilmente enviar itens como presentes.

O PrestaShop vem com vários módulos de transportadoras prontos para uso em apenas alguns passos simples. Instale e configure os módulos com sua conta. Seus clientes podem escolher a transportadora preferida baseado na experiência, preço ou destino. O frete é calculado automaticamente com base no peso e destino.

Você pode instalar quantas transportadoras desejar na sua loja do PrestaShop. Os destinos também são ilimitados. Inclua quantas zonas necessitar para satisfazer seus clientes e vender para o mundo todo!

Pagamento

O PrestaShop está integrado a várias opções de pagamento e proprietários de negócios podem instalar a opção de pagamento desejada com um clique. Assegure-se que o pagamento seja recebido e clientes estejam tranquilos ao fornecer suas informações.

Cada país tem sua própria preferência de pagamento. Por isso, o PrestaShop está aberto a uma variedade de métodos de pagamento. O PrestaShop vem com muitos módulos incluídos em cada download grátis. Você pode também escolher módulos de pagamento da loja PrestaShop Addon.

Impostos podem ser complicados. Por isso, o PrestaShop quer assegurar que seja fácil para os comerciantes configurar os impostos apropriados. O PrestaShop configura normas e diretrizes tributárias de acordo com o seu país. Mora nos Estados Unidos? O PrestaShop se encarrega de calcular o imposto de venda. Para lojas no Canadá, o PrestaShop configura impostos federais e provinciais.

O PrestaShop permite minimizar taxas de transação selecionando os módulos de pagamento que você quer sugerir para cada moeda. Já que cada país tem sua preferência de pagamento, seus clientes vão gostar de usar um meio de pagamento que já conhecem e confiam.

O PrestaShop vem integrado com o Authorize.Net. Em apenas alguns cliques, você pode aceitar pagamentos através do portal de pagamento norte-americano # 1 da Internet. É só colocar as informações da sua conta Authorize.Net no módulo e começar a aceitar pagamentos.

Com o PrestaShop você pode criar grupos de clientes e lhes oferecer diferentes preços. Por exemplo, você tem a opção de oferecer 20% de desconto em todos os preços para clientes que residem nos EUA. Personalize preços e grupos de acordo com suas preferências.

Marketing

O PrestaShop oferece uma variedade de ferramentas promocionais e de marketing incorporadas. Um comerciante bem-sucedido é a chave para o crescimento do PrestaShop e garantir ferramentas de marketing eficazes pavimentarão o caminho para o sucesso on-line.

Dar seguimento aos clientes é importante para ganhar uma sólida fidelidade à marca. Graças aos potentes módulos do PrestaShop, é possível enviar e-mails automáticos e descontos de acordo com diversos critérios. Envie e-mails baseado em abandono do carrinho de compras ou artigos mais vendidos. Você pode enviar promoções baseadas nos itens preferidos de seus clientes.

Os boletins mantêm seus clientes informados de eventos futuros, promoções e notícias. Ofereça a opção de assinatura do seu boletim informativo exibindo um campo de registro. Mantenha um controle de novas assinaturas através da aba de estatísticas do back office.

Ofereça prêmios a seus clientes! O programa de fidelidade do PrestaShop lhe permite oferecer pontos a seus clientes para cada produto comprado, que podem ser convertidos em descontos reais. No seu back office, estabeleça o valor de cada ponto e uma quantidade mínima para utilizar o desconto.

Nada como propaganda boca a boca! Incentive seus clientes a recomendar sua loja a amigos e premie-os a cada nova assinatura que consigam com um desconto especial que pode ser configurado em poucos cliques.

Lembre a seus visitantes quais itens eles visualizaram ativando a opção “produtos visualizados recentemente”. Isto mostrará os itens mais visualizados recentemente, facilitando a navegação pela loja.

Clientes

Aumente suas vendas e atraia mais clientes oferecendo cupons! O PrestaShop lhe permite criar vales e cupons para várias ocasiões. Você decide a percentagem ou o valor do desconto, o número de cupons e a ocasião (aniversário, novo pedido, recomendação, etc.). Ofereça ótimas maneiras de incrementar as vendas.

A satisfação do cliente é fundamental para manter sua fidelidade e aumentar as vendas durante o ano todo. Ofereça-lhes uma finalização de compra simples através de contas pessoais e adéque mensagens às necessidades dos clientes.

Todo usuário registrado pode criar sua própria conta de cliente, completa com preferências de envio personalizadas, múltiplos endereços de cobrança e a capacidade de acompanhar pedidos existentes.

Através da conta de cliente, cada usuário tem uma linha direta de comunicação com o dono da loja para enviar mensagens relacionadas a pedidos, pagamento, envio ou qualquer assunto ligado à loja.

Se um cliente decide devolver uma mercadoria comprada no site, o sistema RMA do PrestaShop permitirá que comerciante e comprador lidem com devoluções de maneira rápida e fácil com atualizações passo a passo do andamento da devolução.

Abra as portas da sua loja ao mundo! Você pode estabelecer um número ilimitado de traduções para a sua loja: inglês, espanhol, chinês, grego, italiano, etc. As opções são infinitas, graças às traduções proporcionadas por nossa grande comunidade de Código aberto!

Como nossa loja tem uma presença internacional, assegure-se que visitantes visualizem conteúdo relacionado a seus países. Disponibilize o idioma e moeda corretos, e mais. Você pode também filtrar seu conteúdo de acordo com a origem de seus clientes. Por exemplo, decida exibir produtos ou categorias apenas para países selecionados.

Se seus clientes estão de férias ou se a opção de localização geográfica não está ativada, você pode oferecer opções de escolha entre os idiomas disponíveis, que estão listados em um menu. Agora seus clientes podem ter acesso a seu catálogo no idioma que lhes seja mais conveniente.

Segurança

Faça os clientes se sentirem seguros em comprar on-line. Uma conexão segura é crítica para começar a aceitar pagamentos. Do PCI à observância dos protocolos SSL, o PrestaShop vem equipado com tudo que um comerciante precisa para estar seguro.

O Secure Sockets Layer (SSL) é um protocolo criptografado que proporciona um método de comunicação seguro através da internet. É usado para enviar dados de formulário, especialmente de finalização de compra, como informação de cartão de crédito de um site ao processador do pagamento. O SSL é essencial quando se oferece uma verdadeira experiência de comércio eletrônico.

Segurança é fundamental! O back office do PrestaShop segue regras de segurança rigorosas e oferece acesso seguro à sua informação. Um início de sessão, senha criptografada e uma URL conhecida apenas por você serão necessários para obter acesso a seu back office.

A sua senha e a de seus empregados estão guardadas em seu banco de dados criptografado, assim como os cookies de seus clientes, para garantir segurança máxima.

Financeiro

O avançado sistema de rastreamento do PrestaShop detecta a localização de um cliente e calcula impostos ou promoções definidos pelo comerciante. Além disso, configure taxas de câmbio e deixe o cliente escolher sua moeda preferida.

Sua loja pode receber clientes de todas as partes do mundo. Com o PrestaShop, você pode personalizar sua finalização de compra no formato de endereço de cada país, evitando confusão entre compradores e lhes garantindo que os itens serão enviados ao destino correto.

Aceite todas as moedas que precisar em sua loja utilizando os pacotes de informação de localização do PrestaShop ou configurando a moeda de sua escolha. O PrestaShop lhe permite criar um número ilimitado de moedas para mostrar em sua loja.

Assegure-se que seus preços estejam sempre atualizados com as mais recentes taxas de câmbio. Em apenas um clique, o PrestaShop sincroniza todos os seus preços de acordo com a taxa de câmbio do dia e sua moeda padrão.

Analises

Relatórios são fundamentais para acompanhar e otimizar o desempenho. Comerciantes devem monitorar as vendas e as interações do visitante para entender quais ações estão dando resultado e quais podem melhorar.

Descubra o que seus visitantes estão procurando e de onde vêm. O PrestaShop proporciona potentes dados estatísticos que lhe permitem identificar o perfil dos clientes, rastrear páginas visitadas, categorias e produtos.

Acompanhar o tráfego do seu site é ótimo, mas saber quem são seus clientes é ainda melhor! Interprete dados demográficos para personalizar mensagens às preferências de seus clientes. Veja idade, sexo, produtos favoritos, e mais.

Acompanhe todos os pedidos e vendas totais diretamente de seu back office. Saiba que dia você ultrapassou as metas de vendas e quais dias não teve bom rendimento. Acompanhe as vendas de sua loja e monitore promoções de seu back office. O PrestaShop facilita o acompanhamento do seu sucesso.

Saiba quais são os produtos favoritos de seus clientes graças às avançadas informações de catálogo do PrestaShop. Você pode também visualizar estatísticas de desempenho de seu conteúdo. Observe como seus produtos estão repercutindo entre seus clientes, incluindo a qualidade das fotos. Em um clique, você confere seus campeões de venda e melhores categorias.

De onde vêm seus visitantes? Quem recomenda mais a sua loja? Confira a origem do seu tráfego em uma olhadela graças a gráficos detalhados na aba de estatísticas do PrestaShop. Isto o ajudará a saber, dia após dia, quais páginas enviam mais tráfego e poderá otimizar seus esforços adequadamente.

Serviços