MARKETING DE CONTEÚDO

Hoje a quantidade de conteúdo publicado na internet é enorme, por isso não basta criar e publicar conteúdo de qualquer maneira, para atrair mais visitantes para o seu site e aumentar suas vendas, você precisa de estratégias de marketing digital, que sejam capazes de envolver o visitante e induzi-lo ao ponto de gerar uma conversão.

Tem alguma dúvida pergunte!

Criação de Marketing de Conteúdo

Aqui na Agência Newcommerce, elaboramos conteúdos que sejam capazes de gerar  cliques, cadastros, download, envio de email e compra. Nosso conteúdo é baseado em estratégias de venda em seu site ou loja virtual. Empregamos técnicas de otimização para Google orgânico, Google Ads e redes sociais, seguimos processos e metodologias geradoras de resultados. A criação de conteúdo de qualidade e informativa desperta o interesse dos visitantes, com isso podemos conduzi-los em alguma conversão em seu site.

Nossos serviços
construção de linguagem de texto;
Definição de pauta com foco do público alvo;
Produção do conteúdo;
Revisão;
Aprovação;
Publicação.

SEO

O SEO da Newcommerce é focado em aumentar o número de visitas em seu site para geração de negócios por isso, aplicamos  processos geradores de resultados.

Nossa metodologia
De forma geral seguimos os seguintes princípios:
Identificação do público-alvo;
Pesquisa de palavras-chave;
Identificar problemas no site;
Elaboração de conteúdo;
Relatórios de desempenho.
Com base nesses princípios elaboramos as estratégias e o cronograma de trabalho:

Otimização

Identidade de seu Público Alvo

Nossa primeira ação em seu projeto é entender o publico alvo, ou seja; quem pesquisa pelo seu serviço ou produto, como quando e porque.  Vamos ter que conversar com você para, poder ficarmos mais familiarizados com as necessidades e características de seu público alvo.

Pesquisa de Palavras Chave

A base de nossa estratégia de SEO, é um estudo das palavras-chaves, relacionadas ao seu segmento como exemplo: Quais são as mais pesquisadas pelo seu público-alvo no Google. Nesse principio, classificamos as palavra-chave de acordo com as mais digitadas pelos usuários, e as que podem ter um melhor desempenho, de acordo com o conteúdo do site. Essa seleção de palavras chaves é mantida durante todo o processo de otimização, (mas podem ser alteradas de acordo com o desempenho de cada uma).

Identificar problemas no site

Após ter conhecido seu público alvo, e já ter levantado as melhores palavras-chaves, vamos realizar uma auditoria em seu website, avaliando mais de 100 itens que podem influenciar no desempenho das palavras chaves junto aos resultados de busca no Google.

A nossa auditoria irá apontar os problemas técnicos em seu site que precisam ser corrigidos, por meio de um relatório apontando os problemas encontrados e as soluções.

Elaboração dos Conteúdo

O marketing de conteúdo irá ajudar aumentar o tráfego orgânico em seu site. Mas não pode ser qualquer tipo de conteúdo é um trabalho que envolve estudos e análises do tema abordado, linguagem do público alvo e eficiência de conversão das páginas.

Relatórios de Desempenho

Nosso relatório é disponibilizado online, por ele você poderá acompanhar a evolução de seu projeto de otimização. Nosso relatório exibe gráficos e análises de desempenho, além de poder acompanhar a evolução das tarefas executadas. Dessa forma, apresentamos os resultados conquistados e alinhamos tudo que pode ser melhorado em seu projeto.