otimização orgânica

Vamos aplicar em seu site várias técnicas que irão trazer tráfego orgânico (visitas naturais) para seu site. O trabalho consiste em:

  • Fazer um checklist e correções necessárias;
  • Identificar páginas com mais prioridade;
  • Pesquisa de palavras chaves principais;
  • Identificar páginas dos concorrentes;
  • Comparação dos concorrentes;
  • Elaborar estratégias e aplicação;
Tem alguma dúvida pergunte!

Otimização de Sites Para o Google

SEO significa Search Engine Optimization (otimização de sites para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas que buscam melhorar a visibilidade de um site em mecanismos de busca como o Google, gerando aumento de tráfego, bons rankings orgânicos (não pagos) e autoridade.

Todos que tem um site, já notaram que apenas publíca-lo no ar não é o suficiente para gerar negócios e oportunidades, para isso é preciso, gerar tráfego e leads.

Seu site será visitado quando os usuários estiverem pesquisando por palavras chaves relacionados ao seu negócio.

O SEO
Hoje mais de 90% das experiências online começam com uma pesquisa. É fácil entender que ter o seu site bem posicionado nos resultados de busca pode ser um fator decisivo entre crescer ou não.

Agora leve também em consideração o fato de que os 5 primeiros resultados no Google recebem a maioria dos cliques, por isso o SEO é importante.

Para fazer SEO temos que ter em mente que é preciso pensar no usuário e nas diretrizes do Google.

Isto porque o Google sempre vai optar pelos resultados que melhor correspondam a experiência do usuário segundo seus critérios internos.

Funciona assim: se você tem uma página que fala sobre almofadas personalizadas, você quer que o Google mostre seu link entre as melhores posições nos resultados de busca, para todos aqueles que pesquisarem pela palavra-chave “almofadas personalizadas”.

O SEO trabalha para fazer com que o Google inclua o link de sua página como um dos melhores resultados, sempre que alguém buscar pela palavra-chave relacionada ao seu site.

Google: Como Funciona a Pesquisa?

Seu site está no Google em uma página que não seja a primeira dos resultados de busca,  é o mesmo que não existir.

Sabemos que o Google trabalha com mais de 200 fatores, que interferem diretamente nos resultados de busca, e nas posições das palavras chaves relacionadas ao seu site.

Porém entre esses fatores temos 2 categorias SEO on-page e SEO off-page.

SEO on-page trata-se a todos os fatores de ranqueamento de SEO do Google determinados diretamente para a página que será otimizada, como títulos, conteúdo, desempenho e estrutura da página.

SEO off-page trata-se a todas as variáveis de SEO que o Google valoriza  mas que dependem de outros sites, rede sociais e blogs que preferencialmente tratam do mesmo assunto.

Nosso serviço de SEO

O que vamos fazer para você é trabalhar para que suas páginas na internet estejam dentro das diretrizes orientadas pelo Google, como conteúdo estrutura, usabilidade, navegabilidade e links internos e externos.

Assim que suas páginas estiverem dentro das diretrizes do Google naturalmente suas páginas vão ganhando posições nos resultados do Google.